segunda-feira, 30 de julho de 2012

Como fazer um HB

Olá Pessoal ! 
Hoje irei Mostrar um tuto de :
"Como fazer um HB ''
   
    é esse aqui   ^
  Primeiro passo 
Vá ao '' STARDESING  FASHING ''
e escolha essa opção de Jaqueta
( Primeira Pagina )
Clique nela .
Vá para a pagina para desenhar coloque o pano na cor amarela ,
Mais Aproximada , do HB
Coloque nesta cor 
Onde esta circulado .
Ficando na cor do Quadrado ao lado 
depois pegue aquela bolinha ali circulada  
de vermelho e coloque
 na cor rosa 
a mais aproximada do HB aquela que esta circulada de branco.
Depois deixe daquele  tamanho como mostra a circulo preto
e coloque muitas bolinhas dessas
em baixo como mostra essa outra imagem
(pode diminuir algumas bolinhas como eu fiz)
Olha como ficou !#

Eu vô comprar depois rsrs' 
Bem eu achei UUm maaximo !
Só achei que ficou mais escurinho mais Tá PRATICAMENTE igual né?
o Bom é que custa 60 Stc , 
então é isso galera vô dá uma olhadinha nos outra Pra ver se eu faço outros né rsrs' 
Bjs S2

Comentem e visitem a minha doll SuellenLiberato !




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário